quarta-feira, 4 de junho de 2008

CASA NOVA

Amores, a viagem acabou, tenho muita coisa pra mostrar ainda sobre Sydney, mas tava sentindo falta de bobageira, sabem, tipo o Pare a Terra. Pra não ficar poluindo minhas Aventuras com meu nonsense, resolvi abrir de vez um terceiro blog, esse AQUI. Ele vai ficar como meu blog pricipal, e aviso lá quando tiver post novo sobre a Austrália.

O Pare a Terra vai virar lenda urbana mesmo, porque apaguei sem querer todas as fotos dele - e nem morta que vou sair por aí caçando outras pra colocar no lugar! Pois é, eu não queria dizer nada não, mas a culpa foi minha. Se alguém souber como recuperar o arquivo no Picasa, por favor, me conte.

Tem ainda outro, Le Bookshop. Mas esse eu ainda tô montando. Vai ser tipo um sebo online, ai que palavra horrorosa. Tô me desfazendo da minha biblioteca. Tem muita coisa na área de Literatura, Linguística, Teoria Literária, História, Filosofia... Quem se interessar pode esperar pra ver. Os livrim são véio mas tão bem na fita!

5 comentários:

San Lee disse...

Annnaaaa!!!
Vou jajá conhecer a casa nova.
Mil beijos!!!

Gileade disse...

Oba! Bobagem à vista! Era o que eu estava querendo! Bjs

fabiana disse...

Finalmente! Mas eu acho que o 'Pare a Terra' marcou uma época sua que já foi, chegou a hora de recomeçar. Então deixa ele lá, no 'sebo' dos blógues... hehehe

Beijocas

Vivien Morgato : disse...

vou lá ver e quero fazer umas encomendinhas baaaaasicas no sebo.;0)

Ana disse...

San, já te vi lá! beijoca

Gile, vc foi uma das inspiradoras, viu...

Fabi, pois é, bora deixar ele bem quietinho!

Vivien, preciso colocar mais livros lá, aí abro.