segunda-feira, 16 de junho de 2008

TURISMO FASHION

Noite na city, não pude deixar de descer a King St, pra ver um ponto turístico que muito me interessava: entre Pitt St e Castlereagh St a gente pode dar uma olhada nas vitrines mais caras da moda. Chanel, Cartier, Tiffany's, Louis Vuitton, Hermès, YSL, Fendi, Gucci, DKNY, Ferragamo, Bvlgari... É de babar, cada coisa mais linda! Comprar aqui é só pra quem pode muito!

Infelizmente quase todas estavam fechadas, mas deu pra escolher tudo que vou comprar no dia que nascer de novo (porque com certeza na próxima encarnação eu venho podre de rica - nessa eu vim só podre, mesmo). E foi bom não ter nenhuma vendedora mais metida do que eu por perto, porque paguei tanto de deslumbrada por aquelas bandas, geeeenteeeem...


(Marc Jacobs do meu coração, não gosto muito das suas bolsas, mas você tá na moda. Então, beijos)


(vitrine da Louis Vuitton. Achei cheque. Mal aproveitaaaadaaaa... Até eu que não sou profissional faria melhor. Me dá um emprego e uma bolsa, Marc)


(minha vida! Gente, o dia que finalmente comprei meu óculos de sol Chanel em seis prestações, MORRI! Há quem não goste, mas é meu bem maior. Agora quero todo o resto. Pena que aqui não tem esquema crediário, tipos Casas Bahia)


(Karl, mostra pro Marc como é que se faz!)


(esse foi o italiano que eu beijei no meio da rua mesmo, com gente passando e olhando, porque, né. É amor de verdade e eu não devo nada a ninguém!)


(minha vitrine preferida. Sei que é uma marca que eu aaaamoooo de paixão, mas vocês acreditam que esqueci qual é? Não consigo lembrar de quem é esse logo, quem souber me fala! Achei que fosse Chanel, mas pelas roupas tenho quase certeza de que se trata da Fendi. Vergonha de mim, fashionista de meia tigela)


(ainda na... Fendi?..., o manequim mais lindo entre os que vi. Adooooroooo!)

10 comentários:

Marion disse...

Ah, e eu pensando que era um italiano de verdade.

Você tava com uma carinha bem feliz mesmo! :)

Lindas as lojas! Chiques demais!

Beijos

fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Agora tô aqui pensando que a loja pode ser a Gucci tb...

Marion, feliz que nem pinto no lixo!!!!

Tati Tatuada disse...

Muito obrigada por me fazer babar verde (de inveja).
Para uma segunda-feira gelada, até que esta bom.
Beijos.

Ana disse...

Tati, isso não é nem o começo. Eu é que babava demais, e nem pensava em tirar fotos...

Por que será que a Fabi apagou o comment dela? ... achei engraçado, mineira!

Ana disse...

a Renatinha matou a charada: ESCADA!!! Claro, como pude esquecer! E tipos é um tremendo E, né, e eu aqui querendo forçar um F, um C, um G... Valeu, lindinha!

Vanessa Bracony disse...

Esse Italiano tinha que ser de verdade, não viu o que minha mãe disse sobre eles? hahahaha

Ana disse...

cara, sua mãe é show!

Jackie Götzen disse...

quero ser fashionista...me ensina????????????????

Ana disse...

ih, Jackie, eu sou só wannabe!