sábado, 3 de maio de 2008

CHÁ DE SUMIÇO

O sumiço tem explicação, e ela é simples: tava aproveitando minhas ultimas duas semanas de viagem.

Já cheguei no Rio, ainda tô no maior jetlag, e sem computador em casa, por isso os posts aqui vão rarear por um tempo. Mas o blog continua, porque tem muita coisa pra eu contar e mostrar.

Nesses dias que sumi daqui rolou de eu comer carne de um animal inventado, descobrir que um animal que eu jurava ser inventado existe de verdade, beijar um italiano no meio da rua, comemorar aniversário no ponto mais alto de Sydney, passear no meio de um monte de tubarões, chorar de saudade de um lugar muito especial da cidade, andar de roda gigante, correr da chuva nas escadarias do Opera House, confundir Sydney com Hong Kong, rir com as lembranças de amigos da época da escola, participar de um casamento que durou dois dias (e ser maquiada e penteada por um filipino que me deixou a cara da Ivana Trump), me emocionar com as demonstrações de carinho de amigos recentes, comprar comprar comprar bugigangas no mercadão dos turistas pra amigos antigos, passar a mão num coala, tomar chá num jardim chinês, decidir o que vou fazer da vida, realizar que viajar de avião só é bom se for de primeira classe, resolver que o importante é começar a poupar pra fazer outra viagem o mais rápido possível (nem que seja na econômica da Aerolineas, porque não existe nada melhor no mundo do que viajar pra longe).

Enfim, espero só terminar esse blog quando já estiver de passagem comprada pra outro canto do mundo – afinal, como boa meio-mineira que sou, nunca tinha comido melado, mas agora tô tipos super afim de me lambuzar!

Continuem aparecendo, porque tem muito mais no forninho!

18 comentários:

Marion disse...

Ana, que saudades! E antes da senhora viajar de volta para as terras dos cangurus vai ter que vir me visitar aqui na terra da garoa.... Beijos

Jackie Götzen disse...

Como assim? Já voltou??? Não consigo mais desassociar Ana à Sydney!!! Não vale...volta pra lá!! Agora!!!

Gileade disse...

Ai que tudo! Muita coisa acontecendo meeesmo! Tô louca pra ver a foto com a maquiagem que o filipino fez.

E o italiano, era gato? Trocou telefone ou foi só coisa de momento?
Saudaaaades de ler coisas por aqui!

Vanessa Bracony disse...

Uau!!! Tô doida para ler os "causos"

Tá chegando minha veeeeeezzzz!!!!!!!!!!!

que medo!

Renata disse...

Que bom te 'ler' de novo!

qdo o sumiço é por um bom motivo nem precisa de explicação!

aliás, vi que foi seu aniversário outro dia, aceita um parabéns mto do atrasado, porém sincero?

beijocas

Tati Tatuada disse...

Acredito que agora vem a melhor parte do relato da viagem.
Beijos.
*aguardando*

Galega disse...

uia!voltou?
pegou o fer,a delaide e o damien por ai?

Mimoo disse...

Oii..
Bem vinda ao Brasil, melhor lugar do mundo.... =D =D =D

Bem vinda bem vinda bem vinda...

Conta tudo, q estamos curiosas, big beijooo

San Lee disse...

Hello, girl!!!
Bem vinda de volta!!!
Aguardando as histórias do forninho.
Bjs!

fabiana disse...

Eu sei que deve ser super piada interna, mas, comássim confundir Sidney com Hong Kong?

Ana disse...

Marion, tenho que ir comer aquela carninha,, né? E ir no japinha com vcs!

Jackie, infelizmente voltei! Foi no terceiro mês que a viagem começou a ficar melhor, e aí rapidinho acabou! :(

Gile, vou contar tudo aos pouquinhos. Ainda tô me refazendo da viagem, e assustada por ter me desacostumado com a rotina daqui tendo ficado tão pouco tempo fora...

Vanessa, eu tô doida pra matar a saudade do outro lado do mundo lendo as SUAS aventuras!

Rê, querida, aceito sim! Brigada, e saudade internética de vc.

Tati, parei de relatar pra curtir os últimos dias, e agora tá batendo uma tristeeeeeza de escrever de longe... Mas semana que vem já volto ao normal por aqui.

Ril, cheguei na terça, não existi na quarta, só comecei a passar a manhã acordada na sexta, e ninguém me ligou! Safados!

Mi, obrigada e aguarde!

San, tem taaaanta coisa pra contar...

Fabi, só entende quem visita Chinatown! hihihi

Ingrith disse...

Ah... acabou assim tão rápiod a sua viagem? Ah nem... qdo vc volta pra lá de novo? hein? hein?

A Jana e o Ti disse...

in terras brasilis?! uai! bom também! conta tudo de lá!

Camila disse...

vc tá no Rio?!?

ebaaaaaaaaaaaaa, tem q conhecer a gente então!!!

eu proponho um mega encontro qq sábado desses...nós e as moças de nikity tb!

bjs chuchu, welcome back!

Unknown disse...

Menina..
O pior das viagens é isso..
A gente termina uma já pensando na próxima..
É só começar pra não mais querer parar...
E como é bom viajar..


BeijoS.

=]

Cinthya Rachel disse...

se lambuze sempre sempre!! sempre na torcida!

Camila disse...

Oi querida,

já tá reservadíssimo pra vc então!

bjs chuchu, nos falamos melhor por e-mail!

Ana disse...

Ingrith, bota rápido nisso! Negócio agora é juntar grana pra voltar, coisa que graças a 3 meses longe dos shoppings brasileiros eu estou podendo começar a fazer!!!

Jana, tô esperando minha prenda, fia!

Ice, esse encontro não sai, né. Agora nem tão cedo MESMO!!!

Anne, esse é o problema de não ser milionária...

Cynthia, é tão bom, né... A próxima bem que podia ser pra Paris!

Ice, email enviado!