domingo, 18 de maio de 2008

O PROBLEMA É ASSIM:

Tô com internet discada e computador com teclado em inglês, então não consigo carregar foto, não consigo abrir a página de comentários pra responder o carinho de quem passa aqui, não consigo comentar no blog de ninguém, não consigo achar o ponto de interrogação...

Aí se a gente somar a crise alérgica seguida de uma gripe dos infernos que me atacou essa semana, a dor na coluna que não alivia, o sono trocado e a saudade, dá pra entender por que eu não tenho postado nada por aqui, né.

Mas eu venho, gente, eu venho. Um dia eu venho.

10 comentários:

Marion disse...

Ana, espero que você melhore! Que volte logo a aescrever por aqui!

Ah, o seu blog parece que ficou na austrália, está com o horário de lá ainda... risos

Beijos !

Gileade disse...

Que horror... Melhoras urgente!

Príapo disse...

O Barraco tá esperando sua visita,
teus cds tão te esperando, e tem novidades.

Vê se melhora, peste!

Beijo

Ingrith disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh e a gente tá com saudades!!!!

Camila disse...

ok, a gente espera!

:-)


bjs chuchu

Jackie Götzen disse...

eu tb tô sumida!!! Mas vieri aqui! esperar por vc!

Tati Tatuada disse...

Melhorou?
Você e d. Batalha sumiram:(
Beijos.

Vanessa Bracony disse...

Eu te entendo Ana, eu te entendo, mas tô esperando tb!
=]

Unknown disse...

Nossa..
Melhora menina.
A gente precisa de vc boa.

beijoS.

Ana disse...

Marion, eu deixei o horário de lá mesmo... tô com peninha de trocar!

Gile, tô precisando de uma sessão de descarrego. Mas já marquei médico pra essa semana.

V-L, trouxe uma coleira pra vc. Pulguento!

Ingrith, eu tb!!!

Ice, te mandei email.

Jackie, vc é uma fofa!

Tati, eu tô doente, ela deve estar na noite!

Vanessa, demorei tanto pra responder que agora quem tá te esperando sou eu! Tô louca pra saber das news!

Anne, definitivivamente é problema de junta! beijoca