sexta-feira, 28 de março de 2008

MY EYES!

Tava zapeando esses dias na tv de noite, e dei de cara com esse programa de ginástica nada ortodoxo:



1 - Será que eles depilam tudinho pra não ficar caindo pentelho? Eu é que não faria ginástica na sala depois que essa turma saísse!

2 - Coloquei o vídeo no youtube (nem sei se pode!), fui fazer o almoço, e meia hora depois 16 pessoas já tinham visto. Tipos, MEIA HORA DEPOIS, sendo que tive o cuidado de não colocar nenhuma palavra que fizesse menção à nudez! Êita que o povo segue pelo cheiro!

3 - Me desculpem, mas por favor prestem atenção no Gunther ali do lado. Eu aqui achando que nada era pior do que homem fazendo sexo com sapato e meia, e eis que descubro que existe sim: homem fazendo ginástica só de sapato e meia!

4 - Gente, essa menina aí na frente precisa deixar crescer uns pelinhos. Isso é muito feio, tenha dó.

5 - Vendo o vídeo eu só consigo pensar numa coisa: e se... não, deixa pra lá. Esse blog não permite fart jokes.

11 comentários:

Wally disse...

Sensacional. Como não pensei nisso antes! Vou abrir uma "academia de pelados". Uma "pelademia"... Vai fazer mô sucesso aqui, com o calor e os ares carnavalescos dessa terra. Afinal, tanta gente já anda praticamente pelada na rua, não vai ficar tão chocante assim; vai que faço uma graninha...
By the way, o que é esse eterno barulho de motor em todos os videos que vc sobe no youtube? Hein? Hein? Tem no passarinho do capeta, no passarinho do capeta 2, na pelademia...

Marion disse...

Trash... mas ficou uma dúvida: e pq a professora não fica pelada também??? Ela é tímida???

Este povo todo depilado fica parecendo a Barbie e o Ken pelados! Muito artificial!

Amor, sua academia vai bombar! ehehe Mas o kassab não vai dar alvará para este tipo empreendimento...

Beijos

Ana disse...

Sera q isso da dinheiro, Wally? E o barulho... bom, pode ser da estrada que tem aqui em cima. Sempre passa muito carro por la. E olha, me diz o q a patroa acha dessa sua ideia, falou? Academia pra perverts, isso eu quero ver! hohoho

Ana disse...

opa, a patroa chegou antes de mim! Marion, acho que a professora nao e' depiladinha. So isso explica! Mas vc viu , menina, os pintos balangando de um lado pro outro? So sexy! Not!

Anônimo disse...

menina, deve ser mto libertador fazer ginástica assim hein?? adorei! hahaha!

Ana disse...

Bella, adorei! hahaha

Marion disse...

Ana, deve ser muito desconfortável fazer ginástica com tudo balangando! ahahha

Ah, eu não ligo para o empreendimento do marido, desde que ele não fique peladão na frente de todo mundo! ahaha Isso é privilégio meu!

Suzana Elvas disse...

Oi, flor;

Comentário nada a ver: vi que você tem nos seus Favoritos do Youtube comerciais australianos. Olha esse aqui, da DDB Sidney para Child Friendly Australia:

http://www.youtube.com/watch?v=7ZscS775ek8

Sempre que eu assisto eu choro. A humanidade seria muito melhor se esse anúncio passasse no mundo inteiro.
Bjs

Vanessa Bracony disse...

Cruuuuuuuuuuzes!!!! Bando de magrelas depiladas!

Helen disse...

Coisas balangando?
péra que vou te mandar uma coisinha...

Ana disse...

Marion, mas não basta ser dono, tem que PARTICIPAR!!!!

Su, eu coloquei alguns pq pretendia fazer um post sobre os comercias daqui, que são ridículos. Mas não consigo encontrar os que tô vendo aqui. Esse que vc falou não passa aqui, pelo menos não passa mais não. É bem legal (e triste)...

Vanessa, além de serem magrelas, ainda esfregam isso na nossa cara, né? Nojentas!

Helen, coisa balangando? Tô indo ver!