terça-feira, 1 de abril de 2008

MEU BLUBERRYS PARAGUAIO

Sabem a boina xadrez que aparece em algumas fotos?

Bom, dei de cara com ele perdido numa pilha de bonés em promoção na Target, que é uma Renner/Leader daqui (mas vende de tudo, coisas pra casa, chocolates, plantas, eletrodomésticos, cds, etc, etc, etc). Na hora pensei: TENHO que ter, porque lembra o xadrez da Burberrys.

Aí que outro dia tava na David Jones da cidade (lá tem tudo que é marca carésima, e foi onde tirei a foto dos Manolos), olhei pro lado e quem tava lá? O estande da marca inglesa, com vários caps, sombrinhas, luvas, tudo xadrezinho. A primeira coisa que vi foi o Check flat cap - parecido com o meu, só que obviamente muito mais bonito e de qualidade infinitamente superior.



Peguei, né, e já ia colocando na cabeça quando vi a etiqueta com o preço. Coloquei de volta e fui embora. Bêibes, TREZENTOS E SETENTA E CINCO DÓLARES AUSTRALIANOS. Isso dá mais ou menos uns 600 reais. Por uma boina.

Super fico com minha imitação de Taiwan, o Paraguai da Australásia, que me custou, se não me engano, uns 14 dólares. E não se fala mais nisso, porque eu queria era o da Burberrys mesmo e detesto me lembrar disso!

10 comentários:

Suzana Elvas disse...

"Qual a diferença entre uma bolsa LV legítima e uma falsificada?"
"Quem a usa." (Carmen Mayrink Veiga)

Moça, na sua cabeça esse boné É um Bluberrys.

Bjs

Unknown disse...

Ana, que legal você na Austrália! E de boina! Combina com você, chique até não poder mais!
Bjs, Vladimir

Tati Tatuada disse...

Eu gostei mais da sua. A outra, achei meio quadradona.
Beijos.

Renata disse...

Ah, Ana, se você não falasse que sua boina não é da Burberrys eu nem ia notar! rs

fabiana disse...

Eu super prefiro a versão 'camelot by austrália'. E quem vai dizer que não é um Bluberrys legítimo? Ninguém nunca implicou com minha LV falsificada... hahahah

Ana disse...

Ah, meninas, sem forçação de barra, hein! O meu é legal, mas o da Burberrys é um sonho!

Vlad, pois é, tô viajando! ;)

Helen disse...

Sou super a favor de uma cópia bem feita. Nesse caso, concordo com as garotas, a modelagem da sua é mais legal. E o preço de uma original é tão far, far, away da minha realidade ...

Pena que aqui no BR não existea cultura dos caps, né?

+bju!

Ana disse...

Helen, isso é o que mais tô gostando aqui: as pessoas se vestem como querem, ninguém te olha esquisito na rua! Comprei um chapéu masculino, super pimp, que dificilmente usaria em Niterói! rs Até pq é muito quente lá pra ficar usando chapéu de feltro, né.

Renata disse...

eu adoooro um genérico.

e adoraria usar chapéus no brasil tb...

Ana disse...

Eu detesto imitação, Renatinha. Parece que eu tô me enganando-me a mim mesma, super não aceito!