terça-feira, 1 de abril de 2008

BLUE MOUNTAINS 5 - Wentworth Falls

Um dos lugares mais esperados era Wentworth Falls, onde desceríamos o caminho de 300 degraus até uma das cachoeiras da região. Mas o guia já tinha avisado que, com aquele tempo, seria difícil ver um palmo na frente do nariz.

Eu e Erick até nos animamos pra descer, mesmo com a lombreira de almoço, mas desistimos depois de cinco degraus - não dava pra ver nada, tava um lamaçal do cacete, e eu não queria sujar com meu tênis novo, tão branquinho. Voltamos pro micro-ônibus e fizemos essas fotos:


(essa é a rua onde o guia parou o carro. Gente, que super creepy aquela árvore sozinha lá na frente!)


(o ônibus, uma coisa horrorosa. Parecia aquelas vans velhotas que pegam a pobreza de Niterói por onde passam. A diferença é que as vans, que eu conheço bem, são mais confortáveis)


(era pra gente ver a cachoeira aí)


(tinha falado da a escada que descia, né? Pois essa aí em cima era uma que subia, gente, sei lá pra onde)


(o começo da descida. A escada começa depois dessa curva. Dá pra me julgar? Vocês iriam até lá embaixo?)


(entrada de um hotel. Gente, super tenho medo de hotel no meio da neblina chamado Wispering Pines, tá? Imaginem o hotel. Tá difícil? Olhem lá embaixo)


(bom, isso me lembra alguma coisa)


(lembram da primeira foto? Foi quando a gente chegou, né. Na hora de ir embora, olha só a foto que tirei, do mesmo lugar!)


(medo do cacete)

No final todo mundo foi desistindo aos pouquinhos e voltando pro carro. Mas, enquanto esperávamos o povo, fizemos esse videozinho aqui embaixo:



Lá eu não sei se volto, não!

16 comentários:

San Lee disse...

Hello!!!
Tudo bem por aí???
Que incêndio louco foi esse???
Queremos reportagem cinematógráfica...
rsrsrs
Muitos beijos!!!

San Lee disse...

Em tempo...
O que é esse hotel??? E essas trilhas com neblina e escadas que descem e sobem... rsrsrsr
Lembrei de "Almas Gêmeas" com Kate Winslet e aquele passeio no bosque.
Hummm...
Mais beijos!!!

fabiana disse...

ADorei a boina xadrez!

Vanessa Bracony disse...

hahaha sua boba, esse seu vídeo me deu meeeeeedo!

Heber disse...

Oi?
Estou com sérios planos de fazer um intercãmbio em Sidney. Vc acha q intercâmbio curto vale a pena ir parar aí?

Avho q vou ter q dar umas voltinhas aqui nesse blog para conhecer mais da terrinha, ok?

beijão, ana.

Marion disse...

Ana, a sua carinha de medo está ótima!!! Eu também teria medo! Parece cenáriod e filme de terro! ehehe

Beijos

Galega disse...

sou má!

parecia a bruxa de blair de sombinha!hahaha

Helen disse...

Que cenário creepy... medo, mto medo!

Essa boina Burberry tá arrasando, migam :)

bjk!

Wans disse...

Menina, que neblina era essa? Eu não entrava nesse bosque de jeito nenhum. Vai que algum galho tenta me estuprar.

Renato disse...

Nossa... Lindo!

Fê Guimarães disse...

Achei lindo tanta neblina! Sou apaixonado por esse clima meio lúgubre...

Galega disse...

lúgubre?

Ana disse...

Oi, San! Esse hotel é um bed and breakfast. É bonito, quando não tem neblina. Olha aqui:
http://www.whisperingpines.com.au/chalet/default.htm
(até o site deles é creepy)

Fabi, thanks! ;)

Vanessa, ouviu a voz da bruxa no final?

Heber, eu acho que super vale a pena. Um conhecido meu ficou aqui pouco mais de uma semana, e curtiu pra caramba!

Marion, parece né? Depois que eu vi essa foto morri de rir, porque eu fiquei com a cara igualzinha a do meu sobrinho de 9 meses! rs

Ril, oh reeeeeaaaaally?? :X

Helen, esse seu comentário me lembrou uma coisa. Vou postar!

Wans, se eu tivesse pensado nisso acho que tinha até arriscado... Mas nem ia precisar de estupro não, ia ser sexo consensual.

Renato, jura?

Ai, Fê, eu não gosto de clima lúgubre não. Super me lembrou "Os outros", e aquele filme me matou de medo.

Ril, agora é minha vez de zoar:
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Vanessa Bracony disse...

ANA! EU OUVIIII!!!!
Fiquei com medo mas morri de rir!
;)

Galega disse...

só vale zoar qnd é nome conhecido, lúgrubre é nome q tem q procurar no dicionário,então super não vale.

Ana disse...

Vanessa, coisa do canguru!

Ril, então só vale zoar chamando de bruxa quando a sombrinha for preta! ;)