domingo, 1 de junho de 2008

JOGO SUJO

Daí que deu insônia, e eu resolvi dar um pulo na Renata, pra ver como estão os preparativos da GRANDE FESTA TROPICAL. E tinha bem um joguinho no primeiro post. Insônia, né, bora fazer o joguinho:

1) Acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random
o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

2) Vá para http://www.quotationspage.com/random.php3
as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

3) Entre em http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/
a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Daí que meu disco ficou assim:



Acontece que, como expliquei pra Renatinha (não que ela tenha perguntado nem nada), eu sou do tipo de pessoa que trapaceia em jogos. Eu posso até perder, não ligo, mas não gosto de jogar limpo. Não é a toa que eu sempre exigia ser o banco no Banco Imobiliário. Banco E jogadora. Tipo, quem topasse jogar comigo já tinha mesmo era que esperar ser roubado, né. Se não fosse assim a coisa toda perdia o sentido.

Como eu gosto muito da Renata, colei acima a capa como seria originalmente (A Jogadora), mas não pude deixar de zonear um pouquinho e jogar o jogo da minha maneira sem a mínima ética (O Banco). E o resultado foi assim:
(a referência da citação e a segunda foto)
A verdade é que sou doente, e não ligo.

4 comentários:

Marion disse...

Ah, o meu ficou nonsense demais e saiu uma foto de uma mulher feia.

Nunca jogarei Banco Imobiliário com vc! risos...

Ana disse...

tô indo lá ver! E é só não me deixar ser o banco... ;)

Renata disse...

vou dizer onde eu roubo: no scrabble! não me deixa pegar as pedrinhas sozinha que é claro que eu pego mais do que devo.

Ana disse...

eu não tenho competência pra esse jogo. Nem pra Imagem e Ação.