domingo, 10 de fevereiro de 2008

CIRCULAR QUAY

Ontem fui finalmente até a city pra conhecer Opera House e Harbour Bridge, os dois maiores pontos turísticos de Sydney.

Pegamos a linha de trem que dá uma volta maior pra que eu pudesse ter uma visão legal do que é a cidade (digo, o subúrbio - como já disse pra vocês a city não é muito grande). Aglomeramentos e mais aglomeramentos de casas vitorianas depois, tive a visão dos prédios, por cima das casas (foi muito rápido e não estava com a máquina pronta, mas foi bom: pude ficar só curtindo a emoção do momento. Outro dia tiro a foto pra vocês verem como é lindo).

Descemos em Circular Quay, uma das estações que fazem parte do centrão da cidade:



Descemos na setinha verde (no mapa) e fomos pra essa área que aparece acima dela, a Sydney Harbour. A área verde à direita é o Royal Botanic Gardens, um parque lindo; à esquerda tem o bairro The Rocks, muito fofo, cheio de casinhas coloridas; dá pra vocês verem Opera House, em destaque?

Só cobrimos essa área, porque estava chovendo um bocado quando chegamos lá, e eu queria me poupar pro show do Iron Maiden, hoje de noite. Mas durante a semana volto lá pra conhecer mais! Abaixo, as fotos do dia. Curtam comigo:

2 comentários:

Andrea disse...

Aqui tb só chove.

Ana disse...

é, mas aqui é tipos mais esquisito. Aí, se vai chover, chove. Aqui pode estar sol e céu aberto, de repente chove, e volta o sol. Esquisitérrimo.