domingo, 10 de fevereiro de 2008

APOSTAS ERRADAS

Acabou que nenhum desses animais foi o primeiro a tentar me matar, foi uma aranha. Tava deitada no sofá, sem sono nenhum, e Erick já estava dormindo. Não enxergo muito bem, quanto mais de noite, mas quando dei uma piscada, lá estava ela, no tapete. Era bem grande, maior do que qualquer aranha de quintal que eu já tenha visto, e fiquei muito assustada, porque ela se movia bem rápido.
Dei uma olhada na internet, e o mais perto que encontrei da fanfarrona foi essa aqui:
Não tenho certeza absoluta. Trataria-se de uma huntsman, que não apresenta muito risco - pelo menos foi o que aprendi nesse site.
No dia seguinte ouvi barulho de passinhos de aranha no banheiro da lavanderia e vi uma sombra se escondendo atrás da caixa de água. Saí correndo e gritando, nem quis saber que tipo de aranha era. Erick foi lá dedetizar, mas não encontrou nada. E eu só descobri isso tipos uma semana depois, ótemo. Podia sentar lá de madrugada e ganhar uma picada na bunda.
Pode parecer besteira, mas é um problema sério aqui na Austrália. A aranha mais venenosa pode ser mortal e é minúscula, adora ficar pertinho de gente: parques, banheiros, jardins... Boa sorte pra mim.