Terça é dia de cinema barato, digo, mais barato aqui em Sydney. Aí que fui encontrar Erick em Macarthur (o shopping, lembram?), já que o nerd que mora nele tava doido pra ver Jumper - um filminho de ficção adolescente.
Tão vendo essa cara feliz?
Naaahhh, não tem nada a ver com o filme, que não foi lá essas coisas. Mas o programa contou com uma novidade... Vou mostrar pra vocês:
Vá lá que eu sempre fico feliz quando venho pro Macarthur, né. É tipo assim minha segunda casa. É grande o suficiente pra ainda ter muita coisa pra eu descobrir, e não grande o suficiente pra eu me perder. E logo na entrada tem uma loja que é sempre minha primeira parada: um petshop que vende filhotinhos de Jack Russel (o cachorro do pai do Frasier). São tão fofos que já decidi que vou comprar um (e o nome dele será Jack Daniel's).
Mas aí que o programa começou no Nando's, uma lanchonete de estilo português (pra mim o tempero tava mais pra mexicano) que vende todo tipo de sanduíche de frango (peito, não hambúrguer). O cardápio é imenso, e eu tipos fico muito assustada com muita coisa pra escolher (por isso que, depois de eleger um prato, peço sempre a mesma coisa). Gente, sério: quantas versões de sanduíche de frango vocês acham que pode haver no mundo?
Depois de escolher e pagar pelo prato, a atendente dá pra gente um galo desses aí, que é pro garçon saber onde deixar o pedido. Olha o número do nosso. Ninguém merece! Abaixo, a foto do molho, que de português não tinha nada:
Eles vendem garrafinhas de todos os molhos na loja. Esse amarelado é o médio. Eu nem quero saber o gosto dos outros (tinha mais 3 molhos acima na escala picante).
Aí fomos pro cinema. Por causa de uma confusão da garota que estava na bilheteria, tivemos que ir pro Golden Class, que é um setor do cinema que, como o nome já diz, é mais sofisticado. E o dobro do preço, claro - mas quem tiver a oportunidade de ir num desses, não pode perder (deve ter em outros países também). Esperei esvaziar pra tirar umas fotos pra vocês:
São apenas 40 poltronas, as mais confortáveis que já vi na vida. Funcionam como a do Joey: é só apertar esse botãozinho aí do lado que elas reclinam totalmente, e você pode assistir seu filminho deitada. Uma garçonete fica ali de olho, pro caso de você querer água, pipoca, café, champagne... Isso é ou não é motivo pra metida que vive em mim bater palminha?
Pra terminar, fomos tomar um cafézinho:
Aqui é parte da sala de espera do cinema (não da área golden, que é tipo de um luxo luxuosérrimo). E essa garrafa eu trouxe pra casa, claro, porque você tira a pessoa do Brasil, mas não tira o Brasil da pessoa.
22 comentários:
Eu quero essas cadeiras na minha sala.
Gente! Mas que LUXO essa área vip do cinema! Oh, my!! Aqui não tem um troço desses módiquê??? EU QUERO MTO!
Wally, foi exatamente isso que eu pensei, viu.
Bia, no Rio eu tenho quase certeza que não existe cinema assim. Será que em Sampa tem?
Ana, aqui em SP o preço do cinema não deve estar tão longe do preço de Sydney...caroooooooooooo!
Menina, que delícia estas poltronas do cinema! Nunca tinha visto um cinema tão chique assim ! ADOREI! :)
E o filme foi bom?
Beijos
E vcs acham que com essas cadeiras de veludo a Ana assistiu o filme???
rs
Também estava com saudades, mas meu brogue foi pro espaço, o seu antigo também, o de cozinha vai de mal a pior e eu sou péssima pra me comunicar por e mail. Mas não se preocupe: já viciei em passar por aqui todo dia depois da corridinha matinal e antes de ir pro escritório.
Estou amando acompanhar suas aventuras no incrível país dos animais inventados. Não tem Priscila Fantin, Mel Lisboa ou Bruno de Lucca que se compare, viu, Santa??
Também faço parte da trupe Pró-Ana-Pelo-Mundo. Deixa a Globosat te descobrir...
Beijos,
Reilla.
hauhauauha Mania de suvenier (é assim que escreve?)
Adorei a cadeira, poxa aqui na minha terra nem tem essas coisas comfortáveis... deve ser bom pra gordinhos que ficam se mechendo o filme inteiro pq não cabe direito na cadeira...
Como eu sou MAGRA não sei como é isso!
Caray
Restaurante Português com molho mexicano... E a ana comendo frango, olhando pra um galo preto com o número 13 estampado em cima da mesa...
É... quando eu digo que os taurinos só se modificam mesmo quando viajam pra longe, ninguém acredita!
(Aê mané! Já te linkei lá no cafofo... só faltou tu aparecer, o desnaturada!)
Mas isso aí é cinema ou área vip de avião?
Geeennnnte, nao sabia nem da existencia de area vip em cinema...
Eu ja acho tao bom no modo convencional...
Primeiro mundo não é segundo ne rsrssr... Beijosss
Ps:Qual a raça do cachorrinho?? Nao tem foto?
;)
Anaaaa esqueci de falar uma coisa, visita esse blog: choquegratis2.blogspot.com
Tem de tudo um pouco pra baixar, eu amei rs.. bjos
Golden Class forever já pra tudo na vida!
Marion, acho que o valor normal é 16 dólares pelo bilhete (o golden é bem mais caro). Mas a vantagem no Brasil é que estudante paga meia, aqui não: eu pago 12 dólares. E não é todo lugar que dá desconto. As poltronas eram muito confortáveis, mesmo. Mas o filme foi meio fraco.
Helen, vou te dizer, só fui ver o filme por causa dele, e deu um sono... Quase que eu aproveitei pra DORMIR, viu, mente maldosa! ;)
Ih, Reilloca, Globosat nada, tinha que ser a Folha, né, pra eu poder escrever. Se tiver que falar, nêga, tô ferrada!
Ingrith, a cadeira dá pra dois, girlfriend. Mas como eu sou de uma magreza tipo escandalosa tb não me preocupei com isso! rs
VL, não tem dado tempo de visitar ninguém. Nem no msn eu posso ficar, senão não faço mais nada! E tenho que aproveitar, né, o tempo tá passando... Queria muito poder retribuir todas as visitas, mas ou blogo, ou visito - o resto do tempo eu preciso usar pra descobrir coisas por aqui... Mas vou dar um pulinho hj no teu canil, podexá.
Fabi, foi exatamente a associação que eu fiz!
Mi, o cachorrinho é o Jack Russel, clica no link pra ver a foto. Vou ver o link que vc me passou, ok? beijoca
Cinthya, como diz a Renatinha, golden class é vida! Golden Class é luz! rs
que luo hein!!!
Cadê o Erick?
amei as cadeironas de rei, aveludadinhas!
Que cara mais sapeca..
PArece criOnça descobrindo o sabor da vida.
beijão.
Adelaide, não é?
Battle, tirando a foto, uai.
Jana, eu tb!
Anne, viu só? rs beijim
gente que luxo!
podia ter umas mordomias dessas por aqui tb, né? mas com o mesmo golpe de sorte, né amiga?
[fiquei uns dias sem ler e prnto, me perdi!rs]
Rê, fácil: começa de baixo pra cima!!! :P
E eu indo no cinemas da UFF às segundas-feira pois é R$2
Jackie, eu não vou naquele cinema nem de graça! Nem porque as cadeiras sejam do tempo de vovô jogando bolinha de gude, ou porque a projeção é péssima, mas pq odeio cheiro de maconha!
Postar um comentário