Notei que minha passagem tinha uma coisa estranha: comprei, obviamente, um lugar na classe econômica. Mas, no trecho Rio-Sydney, tava apontando business.
Marinheira de primeira viagem que sou, liguei logo pra uma amiga que tem me ajudado horrores na preparação da viagem, dando dicas, tirando todas as minhas dúvidas e, principalmente, me acalmando quando piro com a idéia de ficar flutuando no céu dentro de um tubo (gente, isso não é normal!): dona Crisolda.
- Ana, você já ligou pra companhia aérea?
E o medo? Tipos, e se foi um erro e me jogam junto com a peãozada da econômica?
Por via das dúvidas, ligo pra outro amigo, ex-comissário.
- Ana, se forem fazer isso, vão fazer agora ou na hora do embarque. Liga pra companhia.
Aí que liguei hoje, marquei meu lugar nos vôos, pedi comida especial, me inscrevi no sistema de milhagens, fiz várias perguntas idiotas, fiquei amiguinha da atendente, e, como quem não quer nada, falei da troca de classe na passagem.
- Ah, é isso mesmo, Ana. Você deu muita sorte!
Agora me agüentem, tám? Tô indo na classe executiva, people. Assento especial. Conforto. Mimo. Cortininha de Berlim me separando dos índios.
Com tudo isso, quem precisa de tranqüilizante? Lexotam é o cacete! Champagne? Só se for agora!
E DJ, TOCA UM MAMBO!!!!!
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Tô me rasgando de tanto rir c/ o mambo.
Só de bronca vou torcer para que vc volte no meio de uma senhora beeeem gorda e um velho beeeem babão. hahahaha Olha eu que invejosa.
olha, so' se for na volta mesmo, honey, pq a vinda foi perfeita! hehehe
Mambo não combina com champangne!
Hahahahah
Fabi, nem tomei champagne. Fiquei com medo de pagar mico!
como não tomou champagne? Pô, champagne tudo de bommmmm...
Mas Ana, o legal é pagar mico. Vc tava na classe executiva, ou seja, vc podia tudo!
Foi assim q entramos no aviao que eles ofereceram champagne, e eu tava muito ansiosa pra cair de boca em a'lcool. Eu tava tao preocupada em nao fazer parecer q era a primeira vez na primeira classe (ou em qquer outra classe) q nao fiz metade das coisas q podia. Mas vou deixar pra falar mais no post sobre a viagem.
Tipo assim: Como isso???? Não aproveitou? afff!!!!
E como mudaram sua passagem assim? Foi sorteio???
Jackie, não foi sorteio não. Comprei de última hora, o vôo tava lotado, eu marquei a passagem de volta na mesma hora, enfim... acho que preferiram me acomodar na classe executiva do que perder o dinheiro da passagem (que saiu bem cara, nunca mais deixo pra última hora!).
Postar um comentário