sábado, 5 de janeiro de 2008

MUNDO ANIMAL

Lembram do Jaca Paladium? Aquele que tinha um programa na TV Colosso em que contava as maiores lorotas e depois garantia que tudo tinha acontecido na Nova Zelândia?

Bom, dessa vez aconteceu na Austrália.

O personagem principal foi uma cobra gigantesca (gente, e eu crente que ia me livrar desses bichos nojentos de terceiro mundo. Só falta lá ter sapo).

Numa cidadezinha do sul, a bicha entrou num galinheiro, e engoliu 3 bolas de golfe que o fazendeiro tinha deixado lá no ninho pra incentivar as galinhas a botarem ovos. Tipos, é tanta coisa estranha nessa frase que eu vou precisar de um momento.

Ok.

Aí o fazendeiro chega lá e encontra o monstro com três tumores gigantes dentro do estômago? corpo? garganta? E daí que, ao invés de fazer o que qualquer pessoa normal faria, ou seja, correr no celeiro, pegar um facão, e retalhar o bicho (dava até pra reutilizar as bolas de golfe), o matuto resolve fazer o quê? Leva a cobra pro veterinário.

Certamente era um veterinário com um sentido apurado pra mídia, porque ao invés de correr no celeiro, pegar um facão, e retalhar o bicho, o veterinário resolve fazer o quê? Operar a cobra.
Gente. Operar. A. Cobra.

Óbvio que isso foi notícia no continente inteiro, conversa de mesa durante a ceia, etc, etc.

Juro que isso aconteceu na Austrália. Tá acreditando não? Vem aqui, ó.

Nenhum comentário: