No final de março teve um programaço pra fazer: show do Black Crowes, banda americana de rock que eu amo de paixão, e que por uma feliz coincidência ia tocar em Sydney. O ingresso já tava comprado meses antes da minha viagem, que ninguém aqui é bobo.
O show foi no Hordern Pavillion, que fica no bairro Moore Park, pertinho dos estúdios da Fox (onde foram filmados diversos blockbusters: incluindo Matrix, Moulin Rouge, Missão Impossível II, Star Wars Episódios II e III, e Superman Returns). Em volta do estúdio tem um complexo chamado Entertainment Quarter, com lojas, restaurantes, bares, etc. Tem até uma casa onde comediantes se apresentam ao vivo (tipo Seinfeld), chamada The Comedy Store.
Daí a gente resolveu chegar mais cedo pra que eu pudesse conhecer o local e também pra jantar antes do show – afinal Moore Park fica a dez minutos da city, mas a city fica a mais de uma hora de Minto, e quando chegamos lá já tínhamos pulado umas 3 refeições.
O complexo parece ser bem legal, mas de noite fica meio vazio – já comentei com vocês que as lojas aqui fecham às cinco da tarde, né. Mas tinha um bar que tava lotado, cheio de gente bonita. Pedi pra Erick tirar uma foto minha com um monte de gatos atrás, mas, pra variar, ótimo fotógrafo que é, ele focou exatamente no pedacinho de fundo que não tinha ninguém, só um muro com hera...
(o bar mais hype do complexo. Tava lotado, mas dava pra ver melhor no meu lado esquerdo - que o fotógrafo não pegou)
(tava doida de vontade de fazer um xixi, então entramos no primeiro restaurante que vi pela frente. Aproveitamos pra sentar pra jantar, mas foi eu voltar do banheiro, ver a cara do Erick pro cardápio, pegar a bolsa e sair de fininho. Tudo caríssimooooo! Bora pro Subway!)
(de um lado do complexo ficam aqueles barzinhos das fotos acima, do outro essas lojinhas, a maioria fechada. Essa loja que aparece, a Esprit, tem umas coisas bem legais)
(nessa parte tem um monte de mesas na calçada, porque é onde estão a maioria das lanchonetes – ou seja, a parte mais pobre do Entertainment Quarter)
(moi, depois de bater metade de um sanduba de almôndegas, nhamnham)
(essa foto foi tirada antes do povo entrar no estádio. Público de blues, vocês sabem, né, enquanto a banda não ameaçou subir no palco tava todo mundo enchendo uscórnio do lado de fora)
(como faço parte desse público fui lá pra fora também, pra salvar minha cachaça)
Eu sempre achei os caras ótimos, mas o show foi tão bom que até Erick, que não é fã como eu, adorou! Tocaram quase todas as músicas que eu mais curto. Coloquei 3 vídeos no youtube, pra quem gostar ou quiser conhecer: aqui, aqui e aqui.
Aí veio a parte chata: pegar táxi. Tava uma fila desgracenta, não tinha táxi nenhum passando, um monte de gente bêbada e a gente tendo que correr pra pegar o último trem pra Jaçanã. Mais de quarenta minutos depois, eis que os carros branquinhos começam a aparecer, e chegamos na estação exatamente 2 minutos antes do trem chegar! Foi a maior correria pra achar a plataforma, subir a escadaria, e entrar no carro tipos na hora que a porta tava fechando. Coisa de doido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ana, que delícia de noite! Ver o show da banda que a gente gosta sempre é um programaço. Gostei o lugar, parece bem agitado mesmo!
Ai, fiquei com vontade de comer Subway! Preciso ir no pertinho aqui de casa!
Beijos
Ai, Patry, nem me fala! As lojas aqui do Rio fecharam, anos atrás. Eu adorava! Foi ótimo poder matar a saudade!
Postar um comentário